Cotidiano

Del Rey furtado em Xambrê é recuperado pela Polícia Militar em Casa Branca

Na noite desta segunda-feira (12) equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) recuperaram um Del Rey que havia sido furtado instantes antes na cidade de Xambrê. Após as medidas o carro será devolvido ao proprietário de 53 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM) as equipes foram acionadas por volta das 21h30 para comparecer a avenida Alberto Byington, no centro da cidade, onde teria ocorrido o furto.

O proprietário disse que deixou o veículo estacionado em frente a um comércio com portas abertas e chave no contato e quando retornou o carro não estava mais lá.

Os policiais iniciaram as buscas e encontraram o veículo no distrito de Casa Branca. Não houve presos.

Redação

Recent Posts

Nível da água do Rio Paraná está 1 metro acima do normal nos Portos Camargo e Figueira; com vídeos

Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…

5 horas ago

Em ofensiva contra as apostas, cerca de 13,2 mil sites de bets ilegais são bloqueados

O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…

6 horas ago

PM prende duas mulheres por tráfico na região da antiga rodoviária e apreende crack

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…

6 horas ago

PGR encaminha ao STF parecer favorável à retomada de visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar

7 horas ago

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

7 horas ago

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

7 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais