Foto: PRE
A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) prendeu dois homens e aprendeu duas armas de fogo nesta quarta-feira (20), após uma perseguição a veículo Gol, na PR-323, em Cianorte.
Conforme a PRF, ao ser abordado, o motorista não obedeceu a ordem de parada e foi necessário um acompanhamento tático. Após conseguir para o veículo, os policiais localizaram as espingardas e uma cartucheira com calibre 20 carregados no mesmo calibre, além de sete facas.
Quando questionados sobre as armas e facas os dois ocupantes do carro responderam ser caçadores e, que antes, estavam na barranca do Rio Ligeiro caçando.
Diante da situação, o veículo foi retido e encaminhado ao pátio do PRE por pendências administrativas. Já os homens foram encaminhados para a UPA para consulta médica e, logo em seguida, para à Delegacia de Polícia Civil de Cianorte.
Uma tentativa de roubo foi registrada na noite desta terça-feira (7) na entrada de um…
Homem de 31 anos foi preso após a PM encontrar uma motocicleta com indícios de…
Operação da Polícia Civil, PM e Força Nacional prendeu uma mulher por tráfico de drogas…
Homem de 47 anos foi flagrado dirigindo com a CNH suspensa durante fiscalização da Polícia…
A Estrada Dias, em Umuarama, recebeu 56 luminárias de LED. A obra integra um pacote…
Os moradores de Umuarama começaram esta quarta-feira (8) enfrentando uma das manhãs mais frias do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais