Fotos: 25 BPM PMPR
Um jovem de 18 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) de Altônia após ser flagrado com drogas para consumo e por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A situação aconteceu por volta das 15h20 desta quarta-feira (19) no centro da cidade.
A PM recebeu denúncias de que havia pessoas usando entorpecentes e a equipe abordou um rapaz. Com ele foram encontradas 10 gramas de maconha. Além disso, o homem estava com uma motocicleta. Os policiais realizaram a consulta no sistema e verificaram que o número do motor e chassi não correspondia a nenhuma identificação.
Diante dos fatos, a equipe encaminhou o jovem e a motoneta, juntamente com a droga, para a Delegacia de Polícia Civil de Altônia.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais