Foto: Colaboração OBemdito
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 31 anos, suspeito do homicídio que vitimou o próprio tio, de 53, em Icaraíma, na região Noroeste do Estado. A captura foi realizada no dia 7 de julho, em menos de 24 horas após o crime. Ele foi indiciado por homicídio qualificado.
Conforme apurado pela PCPR, o suspeito tem envolvimento no tráfico de drogas e, na ocasião, a vítima teria tentado impedir que o sobrinho entrasse na residência e consumisse a droga.
“O homem desferiu diversos golpes de faca contra o próprio tio e arrancou o coração da vítima. Além disso, realizou ameaças de morte contra outro tio”, afirma a delegada da PCPR Kelly Rocha.
Após o crime, o autor escondeu-se nas proximidades no local dos fatos. De imediato, os policiais civis iniciaram as diligências e localizaram o homem, autuando em flagrante por homicídio.
O flagrante foi convertido em prisão preventiva. O indivíduo foi encaminhado à cadeia pública do município.
“A atuação rápida da Polícia Civil, prendendo o autor em flagrante, de certa forma dá conforto aos familiares e restaura a ordem pública. O inquérito foi finalizado essa semana com o indiciamento do autor por homicídio qualificado. O indiciado encontra-se a disposição da justiça na cadeia pública de Icaraíma”, informa a nota divulgada pela delegada.
DENÚNCIAS
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais