Fotos: 7 BPM PMPR
A Polícia Militar (PM) do 7º Batalhão realizou na sexta-feira (14) e sábado (15), das 19h à 1h a continuidade a Operação Reforço Ostensivo na área de atuação do 7° Batalhão de Polícia Militar (PM).
Esta ação teve como objetivo intensificar o policiamento ostensivo através de bloqueios de trânsito, atividades de presença, bloqueios táticos, abordagens policiais e fiscalização de veículos.
O resultado da operação foi: 80 veículos abordados, 1 veículo apreendido, 1 pessoa presa por descumprimento de mandado judicial (falta de pagamento de pensão alimentícia) na cidade de Goioerê, 2 pessoas presas por porte ilegal de arma de fogo, ação resultante de abordagem em comércio em Goioerê, no qual foi apreendido um revólver calibre 38 com 6 munições intactas.
Conforme a PM, a intenção do trabalho é proporcionar mais segurança às comunidades locais, “fortalecendo a ação de presença real da Polícia Militar do Paraná, desestimulando e prevenindo ações criminosas e outros delitos nas regiões abrangidas”.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais