Foto e vídeo: Alyson Makro
Parece história de filme, mas não é. Uma situação ocorrida por volta das 23h desta segunda-feira (17), daria um bom roteiro de filme de Hollywood. Um homem, de 57 anos, que foi levado para o serviço funerário para ser preparado para o velório, estava vivo.
Segundo o que apurou OBemdito, o homem foi atendido no Hospital Nossa Senhora Aparecida e, após ter sido dado como morto, teve o corpo encaminhado para os procedimentos funerários. Quando o especialista iria começar o preparo, viu que o homem estava vivo e chamou os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Após os atendimentos, o homem foi levado novamente para o hospital. OBemdito entrou em contato com o Hospital Nossa Senhora Aparecida, que não quis comentar a situação. De acordo com a direção da casa hospitalar, será divulgada uma nota técnica ainda hoje sobre o assunto.
O homem, que não é natural de Umuarama, não possui parentes na cidade e estava em um asilo antes de ser levado para atendimento médico no hospital. De acordo com uma conhecida dele, apesar de pouca idade, é uma pessoa bastante sofrida. OBemdito também manteve contato com o asilo onde o homem estava.
Durante a conversa com a responsável pelo local, o telefone ficou mudo. Outras três tentativas de ligações foram feitas, porém, não foram atendidas. O espaço permanece aberto para as manifestações, tanto do hospital, quanto da casa de repouso onde o homem estava hospedado.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais