Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma denúncia de uma possível violência doméstica por volta das 23h40 desta segunda-feira (17), no Jardim Veneza, levou um homem de 28 anos e uma mulher de 25 anos para à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
De acordo com a Polícia Militar, que foi chamada para atender a ocorrência, a mulher disse aos policiais que teria sido expulsa de casa após ter sido agredida e ameaçada pelo seu companheiro.
Já na Delegacia de Polícia, a mulher disse que são frequentes os desentendimentos com o marido e, que nos últimos dias, teriam discutido por conta de postagens dela nas redes sociais.
Ainda de acordo com a mulher, nesta segunda-feira, após mais um desentendimento, ela teria ido dormir no sofá e foi acordada, em um certo momento, com “tapinhas na cabeça”. Logo em seguida, o companheiro teria lhe expulsado de casa.
Durante seu depoimento a mulher afirmou ainda que o homem teria jogado algumas roupas e pertences para fora de casa e dito que, se ela retornasse para casa, atearia fogo nos objetos e em seu veículo. Tanto a mulher quanto o homem foram ouvidos pela Polícia Civil e liberados na sequência.
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Este site utiliza cookies
Saiba mais