Foto ilustrativa: Divulgação
Um homem chegou embriagado em casa, agrediu a mulher e, quando a cunhada tentou intervir para tirar um objeto cortante da mão dele, sofreu ferimentos graves nos dedos. Ela teve um corte nos tendões, conforme informou a Polícia Militar (PM) em boletim de ocorrência. As informações são do Goionews.
O caso aconteceu no domingo (16) e a PM foi acionada quando o autor estava agredindo a companheira. No local, os policiais encontraram uma mulher com ferimentos nas mãos e também a esposa agredida.
A vítima contou que o marido passou a tarde bebendo com algumas pessoas. Quando entrou em casa passou a discutiu com ela e a segurou pelo pescoço, desferindo socos em sua cabeça.
Quando a irmã da esposa chegou, também foi agredida com socos e pontapés. Quando ela tentou tirar um objeto cortante das mãos do agressor, sofreu um corte grave nos dedos.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê, junto com a esposa. A cunhada foi socorrida e encaminhada ao pronto atendimento de Moreira Sales. Depois precisou ser transferida para a Santa Casa de Goioerê em decorrência da gravidade dos ferimentos.
(Informações: Goionews)
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu socorreram um motociclista que caiu da ponte…
Após meses de negociação, o governo federal publicou a Medida Provisória (MP) 1.399/2026, que estabelece…
O atleta Pedro Henrique Arrigo Cassiano, de Umuarama, conquistou o título da Copa do Brasil…
A aprovação de Isabella Silveira no curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) marca o…
Cerca de 113,6 mil estudantes da rede estadual do Paraná inscritos no Exame Nacional do…
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica na tarde desta quinta-feira (5), no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais