Foto ilustrativa: Divulgação
Um homem chegou embriagado em casa, agrediu a mulher e, quando a cunhada tentou intervir para tirar um objeto cortante da mão dele, sofreu ferimentos graves nos dedos. Ela teve um corte nos tendões, conforme informou a Polícia Militar (PM) em boletim de ocorrência. As informações são do Goionews.
O caso aconteceu no domingo (16) e a PM foi acionada quando o autor estava agredindo a companheira. No local, os policiais encontraram uma mulher com ferimentos nas mãos e também a esposa agredida.
A vítima contou que o marido passou a tarde bebendo com algumas pessoas. Quando entrou em casa passou a discutiu com ela e a segurou pelo pescoço, desferindo socos em sua cabeça.
Quando a irmã da esposa chegou, também foi agredida com socos e pontapés. Quando ela tentou tirar um objeto cortante das mãos do agressor, sofreu um corte grave nos dedos.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê, junto com a esposa. A cunhada foi socorrida e encaminhada ao pronto atendimento de Moreira Sales. Depois precisou ser transferida para a Santa Casa de Goioerê em decorrência da gravidade dos ferimentos.
(Informações: Goionews)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais