Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 32 anos colocou fogo em uma residência na Avenida Rio Grande do Norte, na manhã desta segunda-feira (17). O local, que fica ao lado da casa onde ela mora com o marido e os cinco filhos, estava vazia há cerva de seis meses.
De acordo com informações do marido, que chegou momentos depois, já há alguns dias a esposa aparenta estar em surto, no entanto, até o momento, ele não teria conseguido uma vaga para a mulher ser atendida em local especializado.
Os bombeiros estiveram no local e controlaram o incêndio. Grande parte da casa foi destruída pelas chamas. “Chegamos aqui as chamas estavam bastante intensas e, como era uma casa de madeira, o fogo acaba se propagando mais rapido. Foi feito todo o isolamento do local para que o incêndio não se propagasse para as residências vizinhas”, contou a tenente Imoto.
A mulher, suspeita de ter provocado o incêndio, foi atendida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e encaminhada para atendimento médico em casa hospitalar. Dois gatinhos que estavam no local do incêndio foram resgatados.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais