Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 32 anos colocou fogo em uma residência na Avenida Rio Grande do Norte, na manhã desta segunda-feira (17). O local, que fica ao lado da casa onde ela mora com o marido e os cinco filhos, estava vazia há cerva de seis meses.
De acordo com informações do marido, que chegou momentos depois, já há alguns dias a esposa aparenta estar em surto, no entanto, até o momento, ele não teria conseguido uma vaga para a mulher ser atendida em local especializado.
Os bombeiros estiveram no local e controlaram o incêndio. Grande parte da casa foi destruída pelas chamas. “Chegamos aqui as chamas estavam bastante intensas e, como era uma casa de madeira, o fogo acaba se propagando mais rapido. Foi feito todo o isolamento do local para que o incêndio não se propagasse para as residências vizinhas”, contou a tenente Imoto.
A mulher, suspeita de ter provocado o incêndio, foi atendida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e encaminhada para atendimento médico em casa hospitalar. Dois gatinhos que estavam no local do incêndio foram resgatados.
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Este site utiliza cookies
Saiba mais