Foto: Ilustrativa
Um homem de 36 anos, morreu na noite deste domingo (16) após se envolver em uma colisão na PR-218, em Santa Cruz do Monte Castelo. Os veículos envolvidos eram um Volkswagen Parati e um Chevrolet Cruze, o acidente resultou na morte do condutor do Parati e avarias em ambos os veículos.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o veículo Parati estava com problemas mecânicos e, por isso, o condutor de 44 anos do Cruze acabou colidindo com sua traseira.
A Parati acabou saindo da pista e colidindo com o barranco, o que causou a morte do condutor. O motorista do Cruze ficou ferido e foi socorrido por terceiros e encaminhado para o Hospital de Querência do Norte.
As Polícias Civil e Científica estiveram no local e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para tomar as providências cabíveis.
Como parte da programação da Semana da Cidadania, a Guarda Mirim de Umuarama realizou uma…
Fábrica de Vinhedo, em São Paulo, havia tido a produção suspensa preventivamente após fiscalização encontrar…
O contador João Paulo Siqueira dos Santos, 41 anos, fez uma homenagem ao amigo Rafael…
Governador eleito afirma que pretende enxugar estrutura do Estado e aponta saúde e combate ao…
Evento será realizado em 24 de outubro na Casa da Amizade e terá como tema…
Animal foi encontrado por guia de pesca e dois turistas durante uma parada para fugir…
Este site utiliza cookies
Saiba mais