Foto: Danilo Martins/OBemdito
Está marcada para acontecer no final da tarde desta segunda-feira (12) uma manifestação no bairro Parque Ibirapuera, em Umuarama. Moradores da localidade e bairros vizinhos irão pedir mais segurança no trânsito.
O protesto acontece após a morte de Mickaelly Aparecida Figueiredo, 21 anos. Ela foi vítima de um acidente entre duas motocicletas na noite de sábado (10). Relembre o caso aqui. Mickaelly foi sepultada no cemitério de Umuarama na tarde de domingo.
Carlos Henrique Lopes Barros, presidente da associação de moradores do bairro Ibirapuera, disse que a manifestação pacífica será na avenida Olivar Valério, no local onde ocorreu a morte da jovem. “Queremos quebra-molas, sinal, qualquer providência para melhorar a situação. Esta é a terceira morte por acidente já. Motoboys, veículos, passam em alta velocidade todos os dias. Por ser um avenida reta, sem sinal, sem quebra-molas”, disse.
Barros explica que já foi feita uma indicação para implantação de redutores de velocidade, nos dois sentidos da avenida Olivar Valério, localizada no Parque Ibirapuera. A indicação foi feita pelo vereador Sonrrisal em 17 de maio deste ano.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais