Foto: Danilo Martins/OBemdito
Está marcada para acontecer no final da tarde desta segunda-feira (12) uma manifestação no bairro Parque Ibirapuera, em Umuarama. Moradores da localidade e bairros vizinhos irão pedir mais segurança no trânsito.
O protesto acontece após a morte de Mickaelly Aparecida Figueiredo, 21 anos. Ela foi vítima de um acidente entre duas motocicletas na noite de sábado (10). Relembre o caso aqui. Mickaelly foi sepultada no cemitério de Umuarama na tarde de domingo.
Carlos Henrique Lopes Barros, presidente da associação de moradores do bairro Ibirapuera, disse que a manifestação pacífica será na avenida Olivar Valério, no local onde ocorreu a morte da jovem. “Queremos quebra-molas, sinal, qualquer providência para melhorar a situação. Esta é a terceira morte por acidente já. Motoboys, veículos, passam em alta velocidade todos os dias. Por ser um avenida reta, sem sinal, sem quebra-molas”, disse.
Barros explica que já foi feita uma indicação para implantação de redutores de velocidade, nos dois sentidos da avenida Olivar Valério, localizada no Parque Ibirapuera. A indicação foi feita pelo vereador Sonrrisal em 17 de maio deste ano.
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
Este site utiliza cookies
Saiba mais