Foto: Arquivo OBemdito
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão contra um homem no Jardim Paraíso na tarde do último sábado (15). Além disso, ele tentou enganar os policiais e também foi enquadrado por falsidade ideológica. A situação aconteceu por volta das 14h50.
Após conhecimento de que um homem de 27 anos tinha pendências com a justiça, os militares realizaram patrulhamentos e o encontraram em um bar. A equipe fez a abordagem e nada de ilícito encontrado com o suspeito.
Os policiais solicitaram sua identificação e ele forneceu um nome falso, tentando se passar por outra pessoa. Porém, os PMs conseguiram fazer sua identificação oficial e constataram que havia um mandado de prisão vigente pelo crime de circulação de moeda falsa. A ordem foi expedida pela Comarca da cidade de Umuarama.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
Encerrado o primeiro turno das eleições, o Ministério Público do Trabalho no Paraná (MPT-PR) registrou…
A primeira edição do Prêmio Municipal de Reconhecimento de Boas Práticas Educacionais de Umuarama encerrou…
A Argentina fechou 31.342 empresas durante o governo de Javier Milei, segundo levantamento do centro…
Umuarama terá nesta quarta-feira (7), em sua agenda cultural, a estreia do espetáculo teatral ‘Meia…
Colisão envolveu uma carreta, um caminhão e quatro veículos entre Apucarana e Arapongas; homem de…
Prazo para saque voluntário terminou na segunda-feira (5), mas apostadores que ainda têm dinheiro nas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais