Foto: PCPR
A Polícia Civil de Umuarama, na manhã desta sexta-feira (14), através do GDE (Grupo de Diligências Especiais), desarticulou mais um centro de distribuição de drogas em Umuarama. A ação foi deflagrada em uma residência do bairro São Cristóvão, onde foi apreendido maconha e cocaína.
Na ocasião, os policiais civis, após denúncias de que um determinado imóvel localizado no bairro Jardim São Cristóvão estaria sendo utilizado para a guarda e venda de drogas ilícitas, realizaram diligências investigativas, culminando na localização e apreensão de mais de 8 Kg (oito quilogramas) de substância análoga à maconha e mais de 600 g (seiscentos gramas) de substância análoga à cocaína.
Na descrição dos policias civis, “no interior da casa, em um dos cômodos, foram localizados: um balança de precisão, duas facas com resquício de maconha, 12 tabletes de maconha, 7 potes de vidros grandes com maconha fracionada pronta para serem comercializadas, uma porção de murruga e cocaína.”
Na residência não havia nenhum morador ou responsável, aparentando ser desabitada, ou seja, não utilizada para moradia.
Diante disso, as drogas foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama, a qual iniciará procedimento investigativo para identificar o autor ou autores do crime.
Considerando o método usual de distribuição e venda dessas drogas ilícitas, sobretudo a cocaína, a Polícia Civil aponta que com essa apreensão, mais de 600 (seiscentas) porções de cocaína foram retiradas das ruas, com um prejuízo estimado em mais de R$30.000,00 (trinta mil reais) ao tráfico de drogas.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais