FOTO: Divulgação PCPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um traficante de drogas e apreendeu 11 mil comprimidos de ecstasy em Maringá. Esta foi a maior apreensão desse tipo de entorpecente na cidade.
A droga sintética foi localizada no bairro Jardim Universo, onde também foram apreendidos 139 quilos de maconha, 11 pés de maconha, 4 quilos de skank, 2 balanças de precisão, 2 estufas, 1 secador industrial, insumo para cultivo e veículo.
O jovem, de 26 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele é apontado como responsável pelo tráfico a varejo e por atacado em vários pontos da cidade.
(Informações PCPR)
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…
Dois ex-governadores do Paraná que tentavam cadeiras no Congresso, em Brasília, saíram frustrados nas eleições…
Uma mulher morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na manhã de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais