Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem invadiu e roubou o celular de um adolescente de 13 anos que estava dentro de casa, na avenida Marília, em Mariluz, na manhã desta quinta-feira (13). De acordo com o relato da proprietária do imóvel e mãe do jovem, também foi furtado um botijão de gás da residência.
De acordo com o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma equipe foi abordada pela moradora durante um patrulhamento por volta das 9h40. Ela disse para a equipe que sua casa havia sido roubada e que seu filho de 13 anos testemunhou o acontecido.
O adolescente disse aos policiais que estava dormindo quando ouviu um barulho dentro da casa e foi conferir sobre o que se tratava. Neste momento ele se deparou com um homem desconhecido, que tomou seu celular Samsung Galaxy S8 e ordenou que ele ficasse em silêncio, fugindo logo na sequência.
Em verificação, a proprietária da casa afirmou que constatou que um botijão de gás também havia sido roubado. Os policiais iniciaram um patrulhamento pela região, porém até o fechamento desta matéria não conseguiram encontrar o autor do crime ou os objetos roubados.
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Este site utiliza cookies
Saiba mais