Umuarama

Pitbull mata cachorro menor e fere outros dois no Residencial Cândido Portinari, em Umuarama

Um cão da raça Pitbull fugiu da residência de seus tutores e matou outro cachorro menor na tarde de quarta-feira (12), no Residencial Cândido Portinari, em Umuarama. Além disso, ele feriu outros dois pets que estavam na rua.

Conforme o morador José Carlos da Silva, que presenciou parte da situação, o cão estava bastante violento com os outros animais. “Acabei conseguindo pegar o animal e amarrei em um poste”, conta. Ele teve ajuda de uma familiar da tutora.

Segundo Silva, enquanto ele continha o cachorro, uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local parou para ver o que estava acontecendo. “Acabei fazendo um boletim de ocorrência sobre a situação”, conta.

Em conversa com OBemdito, o morador disse que falou com a tutora do animal que afirmou que o cachorro teria sofrido muito quando era pequeno e, que por isso, ataca animais menores que ele.

“Nossa preocupação é porque tem muitos animais soltos no bairro, além de crianças pequenas que as vezes estão na rua”, revela.

OBemdito não conseguiu descobrir quem é a tutora do animal para ouvir a sua versão sobre os fatos. O espaço está aberto para sua manifestação.

Redação

Recent Posts

Dono de burro que precisou de eutanásia é multado em R$ 3 mil pela Polícia Ambiental

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…

1 hora ago

Condutor de moto fica em estado grave após colisão com ciclista na Estrada Canelinha

Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…

2 horas ago

A geografia do crime e o desafio para encontrar os suspeitos da chacina de Icaraíma

A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…

3 horas ago

São Jorge do Patrocínio recebe noite de louvor e adoração com o ministério Filhos do Homem

São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…

4 horas ago

Umuarama: Moto furtada de trabalhador é localizada; confira o vídeo do momento do crime

A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…

4 horas ago

Carro e motocicleta se envolvem em acidente em cruzamento de avenidas de Umuarama

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…

4 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais