Foto: PMPR
A Polícia Militar (PM) de Iporã encaminhou um jovem de 23 anos para assinar um termo circunstanciado após ele ser flagrado com droga para consumo pessoal. Ele estava conduzindo uma motocicleta no momento da abordagem, mesmo sem ter CNH.
A situação aconteceu por volta das 17h desta quarta-feira (12), no bairro Mutirão II. Durante policiamento, os militares observaram um motociclista que trafegava em sentido oposto ao da guarnição. Ao perceber a viatura, ele acelerou bruscamente o veículo, fato que chamou a atenção e motivou a abordagem e verificação.
Os policiais constataram que o abordado não tem carteira de habilitação (CNH). Foram tomadas as medidas administrativas a esse respeito e a moto foi liberada para um condutor habilitado, pois estava devidamente licenciada.
Na busca pessoal, os PMs encontraram com o homem uma porção de maconha (totalizando 2,6 gramas). Ele foi encaminhado para a 2ª Companhia do 25º Batalhão de Polícia Militar para elaboração de termo circunstanciado.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Federal…
Uma onça-parda foi novamente avistada na comunidade de São Pedro do Piquiri, em Assis Chateaubriand,…
O senador Sergio Moro (PL) permanece na liderança da disputa pelo Governo do Paraná. No…
Na hora de realizar uma mudança residencial, comercial ou contratar um serviço de transporte, contar…
Onze meses após a chacina que deixou quatro homens mortos em uma propriedade rural de…
Uma ação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), da Polícia Militar do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais