Foto: 25º BPM
Um homem de 26 anos foi preso no Parque Bonfim de Umuarama, na madrugada desta quarta-feira (12), após chegar em casa alterado e ameaçar matar a própria companheira, a sogra, e um filho do casal utilizando um canivete. De acordo com o relato da vítima para a Polícia Militar (PM), o autor teria feito uso de droga antes do ocorrido.
A ocorrência foi atendida pela PM por volta das 2h da madrugada. A moradora relatou aos policiais que o homem é usuário de droga e na ocasião havia feito uso de substância, causando com que ele chegasse em casa alterado e muito agressivo.
Ainda em relato, a jovem afirmou que o parceiro ameaçou ela, sua mãe e um filho do casal – que também vivem na casa – e na sequência se mataria.
A PM abordou o suspeito, porém em um primeiro momento não encontrou nada ilícito com ele durante a revista. Já na casa os militares encontraram uma grama de substância com características de maconha e um canivete que o rapaz teria utilizado para ameaçar a família.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com a droga e a arma branca para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
Homem de 36 anos foi esfaqueado após uma discussão com o cunhado no Conjunto Sonho…
Suspeito de tráfico de drogas e homem com mandado de prisão são detidos pela PM…
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais