Cotidiano

Homem chega em casa alterado e ameaça matar a família com canivete, em Umuarama

Um homem de 26 anos foi preso no Parque Bonfim de Umuarama, na madrugada desta quarta-feira (12), após chegar em casa alterado e ameaçar matar a própria companheira, a sogra, e um filho do casal utilizando um canivete. De acordo com o relato da vítima para a Polícia Militar (PM), o autor teria feito uso de droga antes do ocorrido.

A ocorrência foi atendida pela PM por volta das 2h da madrugada. A moradora relatou aos policiais que o homem é usuário de droga e na ocasião havia feito uso de substância, causando com que ele chegasse em casa alterado e muito agressivo.

Ainda em relato, a jovem afirmou que o parceiro ameaçou ela, sua mãe e um filho do casal – que também vivem na casa – e na sequência se mataria.

A PM abordou o suspeito, porém em um primeiro momento não encontrou nada ilícito com ele durante a revista. Já na casa os militares encontraram uma grama de substância com características de maconha e um canivete que o rapaz teria utilizado para ameaçar a família.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com a droga e a arma branca para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

14 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

14 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

15 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

16 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

18 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

19 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais