Umuarama

Umuarama: Duas mulheres ficam feridas após colisão na via marginal à PR-323

Duas mulheres ficaram feridas após uma colisão que envolveu a motoneta em que estavam contra uma Fiat Strada. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (11), por volta das 16h na via marginal à PR-323, nas proximidades do posto de combustíveis Carretão.

OBemdito conversou com o condutor da picape, um homem de 51 anos, morador em Cascavel. Ele atua com autopeças e trabalha na região de Umuarama. O motorista disse que estava trafegando na PR-323 e usou um dos acessos para ir para a via marginal.

Foi neste momento que a motoneta Honda Biz colidiu na lateral da Strada, em cima da roda dianteira, do lado do passageiro. O condutor não se feriu. Ele ressaltou que no local existe a sinalização de ‘Pare’ para quem está trafegando pela marginal e precisa dar a preferência para os motoristas que estavam na PR-323 e estão acessando a via secundária.

As mulheres que estavam na moto se machucaram. Elas foram atendidas pelas equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros (Siate) e, a princípio, foram encaminhadas para o Pronto Atendimento – UPA 24 Horas. Não foi possível saber quais ferimentos as duas tiveram, pois já haviam sido conduzidas para atendimento médico quando OBemdito chegou ao local.

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

12 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

13 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

14 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

15 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

17 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

18 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais