FOTO: Coluna do Rato
Uma adolescente de 17 anos foi vítima de estupro na cidade de Fênix, na região de Campo Mourão. O acusado do crime um rapaz de 18 anos, que acabou preso pela Polícia Militar (PM) na manhã deste domingo (11).
O crime teria ocorrido na noite de sábado ou início da madrugada de domingo. Um adolescente de 15 anos estava junto e teria sido pressionado pelo agressor a estuprar também a jovem, mas se recusou.
A jovem contou que na noite de sábado foi até Barbosa Ferraz, no veículo Monza do suspeito, mas também estava junto a esposa dele e mais três pessoas.
Depois de permanecerem por algum tempo em uma lanchonete, próximo ao estádio de Barbosa, retornaram para Fênix, mas no centro da cidade, a mulher se desentendeu com companheiro e saiu do carro, ficando apenas ela, o rapaz acusado do crime e um adolescente.
Ela disse que ainda tentou desembarcar do carro, mas foi impedida pelo rapaz, que a levou até um local conhecido por “abacateiro”, onde disse ter sido violentada sexualmente. O estupro durou cerca de meia hora.
Durante o ato sexual, ela disse que era xingada, ameaçada de morte e agredida com tapas pelo rapaz. Ainda segundo a vítima, o suspeito pediu para que o adolescente, que testemunhou o estupro, pegasse uma suposta arma para matá-la e também para que ele participasse do estupro, mas o menor não teria obedecido.
Após o abuso, a garota teria sido abandonada na estrada, em frente a entrada principal do Parque Ecológico. Informada da ocorrência, a PM prendeu o suspeito na Vila Santa Catarina.
O adolescente que testemunhou o crime, confirmou aos policiais a versão dada pela vítima. Os policiais foram até o local do crime e encontraram a calcinha da vítima, suja e rasgada, além de uma pulseira de prata, também pertencente à vítima. No veículo, os policiais localizaram também o telefone celular da jovem, seu documento de identidade e uma faca.
Após a ocorrência ter sido divulgada uma pessoa da família do suspeito entrou em contato com o responsável pelo site e contou uma versão um pouco diferente.
Disse que a adolescente e todos as pessoas citadas por ela, foram até Barbosa Ferraz, onde beberam. Na volta a Fênix, o casal teria se desentendido e a amásia do rapaz saiu do veículo.
Já na madrugada deste domingo, o acusado, a vítima e o adolescente de 15 anos, seguiram no carro até o local conhecido por “abacateiro”, onde segundo essa pessoa, teria ocorrido a relação sexual, mas segundo ela, o ato teria sido consensual.
Esta pessoa ainda relatou que a vítima seria apaixonada pelo acusado do crime. Por esse motivo, disse não entender porque ela criou essa história.
Ainda segundo a Coluna do Rato, a PM encaminhou a adolescente e o suspeito ao hospital municipal, mas ele teria se recusado a fazer o exame físico, admitindo o ocorrido, porém, declarando que não ter sido da forma como foi relatado pela vítima.
A adolescente, o suspeito e o menor testemunha do fato, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão para o registro da ocorrência e a apuração dos fatos.
(Informações Coluna do Rato)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais