Cotidiano

Com a mão sangrando, umuaramense é preso por agredir a mulher com socos na boca

Um homem de 37 anos foi preso sob suspeita de agredir a própria mulher, de 22, com vários socos no rosto, no fim da tarde desta segunda-feira (10), no bairro Dom Pedro I, em Umuarama. Ele estava com a mão sangrando quando foi abordado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela vítima por volta das 17h15. A jovem relatou a agressão e durante a conversa os policiais puderam constatar que ela estava com lesões no pescoço e no rosto, principalmente na região dos lábios.

O autor também estava no local no momento da abordagem, e os militares perceberam que ele estava com um sangramento na mão direita. Segundo a PM, ele também estava agressivo e com visíveis sinais de embriaguez.

Ao fim, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado ao local para prestar o atendimento médico necessário e ao fim, o casal foi encaminhado para a 7ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP) de Umuarama.

Redação

Recent Posts

Bombeiros e Samu socorrem motociclista que caiu da ponte do bairro São Cristóvão; com vídeo

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu socorreram um motociclista que caiu da ponte…

21 minutos ago

Imposto do pecado: entenda como será a cobrança sobre cigarros, bebidas e veículos

Após meses de negociação, o governo federal publicou a Medida Provisória (MP) 1.399/2026, que estabelece…

1 hora ago

Atleta de Umuarama conquista Copa do Brasil de Taekwondo em Fortaleza

O atleta Pedro Henrique Arrigo Cassiano, de Umuarama, conquistou o título da Copa do Brasil…

2 horas ago

Brincadeira de infância se transforma em realidade após aprovação em Medicina na Unipar

A aprovação de Isabella Silveira no curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) marca o…

2 horas ago

Mais de 110 mil alunos da rede estadual do Paraná farão a prova do Enem neste domingo

Cerca de 113,6 mil estudantes da rede estadual do Paraná inscritos no Exame Nacional do…

2 horas ago

Mulher relata ter sido empurrada contra sofá e casal é levado à delegacia em Umuarama

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica na tarde desta quinta-feira (5), no…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais