Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um acidente na rua Duque de Caxias, no centro de Altônia, neste domingo (11), mobilizou equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) e provocou problemas no fornecimento de energia e água na cidade.
De acordo com informações da PM um caminhão trator Mercedes Benz colidiu contra o muro de duas residências por volta das 19h15. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
O conduto do veículo, de 45 anos, disse que não se lembra o que aconteceu, mas afirmou que pode ter dormido ao volante.
O homem não apresentava sinais de embriaguez e foi orientado a acionar o seguro. Toda a documentação do veículo estava em dia.
Veja imagens registradas por internautas logo após a colisão:
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais