Fotos: Diego Ianesko/AFSU
O Umuarama Futsal conseguiu uma importante vitória no último domingo (9) pela Liga Nacional (LNF). O time enfrentou a ACBF, de Carlos Barbosa/RS e garantiu o placar de 3 a 0.
O primeiro tempo não apresentou grandes emoções com poucas chances criadas para os dois lados e o placar se manteve alterado até o intervalo. No segundo tempo o time que vinha de quatro derrotas seguidas foi para cima do adversário embalado por duas vitórias consecutivas e construiu o marcador de 3 a 0, gols de Farias, Mayke e Mura.
Com o resultado positivo, a equipe umuaramenses está entre os 16 primeiros colocados na Liga. O time da Capital da Amizade acumula 17 pontos em 14 jogos. O líder é o Magnus, que soma 36 pontos.
ESTADUAL
O próximo confronto do Umuarama será pelo Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro. Na próxima quinta (13) o grupo vai até a fronteira para enfrentar o Foz Cataratas. A partida está marcada para às 20h15 no ginásio de esportes Costa Cavalcanti.
O jogo será transmitido no canal da AFSU TV no YouTube a partir das 19h45.
No torneio estadual a equipe de Umuarama está em 6º lugar do Grupo B. O time soma 15 pontos em 11 jogos. Já o Sicredi/Pluma/Muffatão Cascavel lidera o Grupo B com 25 pontos em 11 partidas disputadas.
(OBemdito e Assessoria LNF)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais