Foto: 25º BPM
Dois homens que estavam em uma caminhonete roubada fugiram a pé de uma abordagem policial em Umuarama, na madrugada desta segunda-feira (10), após baterem o veículo contra uma árvore na Rua do Bosque, no Jardim Social de Umuarama.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe Rádiopatrulha Auto (RPA) seguia monitorando a região próximo ao viaduto, quando perceberam o condutor da caminhonete transitando em altíssima velocidade, motivando os policiais a realizaram a abordagem.
Os militares sinalizaram a parada obrigatória com sirene e giroflex, porém o condutor fugiu pelas ruas da Zona II com sentido ao Bosque dos Xetá. Ao chegar na Rua do Bosque – que não possui saída – o motorista colidiu em uma árvore, abandonou o veículo e fugiu a pé pelas matas do bosque junto com um comparsa que também estava no veículo.
Após uma verificação pelo amplacamento, foi constatado que a caminhonete possui queixa de roubo em Indianópolis. Ela foi recolhida e entregue na 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
A PM montou um cerco pelo bosque, porém até o fechamento desta matéria os suspeitos não haviam sido localizados.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais