Foto: 25º BPM
Um motociclista de 39 anos ficou ferido após um acidente por volta das 19h30 deste sábado (8), na PR-482, entre Umuarama e Maria Helena.
De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local prestando apoio, o condutor de uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, de cor vermelha, havia se enroscado em uma tela com arames que estava na via pública.
O homem, que teve ferimentos considerados graves, foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para atendimento médico em casa hospitalar. Ele precisou ser reanimado no local.
A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) também esteve no local e registrou o acidente. A motocicleta foi levada para o posto da PRE em Cruzeiro do Oeste.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais