FOTO: Arquivo Pessoal
A Pandora é uma cachorra de estimação e estava desaparecida desde sábado (10) em Umuarama. Na manhã deste domingo (11) o animal foi encontrado em um terreno baldio nas proximidades da residência da família, nas imediações da Avenida Estação.
Durante o sábado, a tutora da cadela havia feito um apelo pela localização do animalzinho. “Ela tem 14 anos e é idosa e além disso toma medicação. Estamos aflitos procurando por ela, disse a dona do animalzinho.
Maria Rosa Machado explica que Pandora sumiu por volta das 10h30, no sábado (10), da residência da família localizada na avenida Estação, em frente a lanchonete Pé de Manga – imediações da Delegacia de Polícia Civil.
Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais