FOTO: Arquivo Pessoal
A Pandora é uma cachorra de estimação e estava desaparecida desde sábado (10) em Umuarama. Na manhã deste domingo (11) o animal foi encontrado em um terreno baldio nas proximidades da residência da família, nas imediações da Avenida Estação.
Durante o sábado, a tutora da cadela havia feito um apelo pela localização do animalzinho. “Ela tem 14 anos e é idosa e além disso toma medicação. Estamos aflitos procurando por ela, disse a dona do animalzinho.
Maria Rosa Machado explica que Pandora sumiu por volta das 10h30, no sábado (10), da residência da família localizada na avenida Estação, em frente a lanchonete Pé de Manga – imediações da Delegacia de Polícia Civil.
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Este site utiliza cookies
Saiba mais