Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Sanepar informa que a captação de água do Rio Piava ficará sem energia na próxima terça-feira (11). As equipes da Copel programaram serviços de manutenção, melhorias e extensão da rede elétrica para o período das 13h às 18h. Um gerador será utilizado na área, porém, em razão da estrutura da captação, o sistema funcionará parcialmente, podendo afetar o fornecimento de água em todas as regiões da cidade.
A previsão é que o fornecimento seja normalizado na madrugada de quarta-feira (12) e de forma gradativa.
Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal.
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. Conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), todos devem possuir reservatorio para abastecimento por, pelo menos, 24 horas. A Sanepar sugere capacidade de, no mínimo, 500 litros.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais