Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um incêndio criminoso atingiu dois veículos que estavam no pátio de uma residência na madrugada desta quarta-feira (3), no centro de Altônia.
Conforme a Polícia Militar, a vítima, de 31 anos, relatou que minutos antes do fogo começar tinha escutado barulho de uma motocicleta e, em seguida, percebeu o fogo no interior do seu quintal.
A mulher acionou o Corpo de Bombeiros que esteve na residência e controlou as chamas. Os veículos, um Voyage e um Fiat/Uno, que estavam no pátio, acabaram sendo atingidos pelo incêndio.
Ao consultar as imagens das câmeras de monitoramento da residência foi possível ver quando uma pessoa chega no local e arremessa algo pelo muro, o que provavelmente, causou o incêndio.
A PM realizou buscas, porém, nenhum suspeito foi encontrado. A mulher foi orientada a realizar um boletim de ocorrência.
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Este site utiliza cookies
Saiba mais