Foto: Reprodução flightradar24
A FAB (Força Aérea Brasileira) reduziu, na tarde desta quarta-feira (5), a área de buscas pela aeronave Piper Arrow, de Umuarama, que está desaparecida há três dias. Imagens de radar mostram que o avião da FAB concentra a procura em um trecho bastante específico da Serra do Mar, no Litoral do Estado.
Neste terceiro dia de buscas, os trabalhos por terra foram intensificados. “A equipe comandada pelo Corpo de Bombeiros reúne 50 pessoas, entre bombeiros militares e voluntários. Também estão sendo utilizados drones militares no intuito de garantir uma melhor visualização de algumas regiões”, destaca o Governo do Estado.
O patrulhamento aéreo, sob responsabilidade do Salvaero, da Força Aérea Brasileira (FAB), conta novamente com apoio de aeronaves da Casa Militar e do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA). Além do avião da FAB, quatro helicópteros e drones participam do levantamento aéreo.
Em coletiva de imprensa realizada na terça-feira (4), o Chefe de Operações do Corpo de Bombeiros do Litoral, Major Douglas, descreveu que moradores da região onde as buscas estão sendo feitas relataram terem ouvido um grande estrondo próximo do horário em que o avião perdeu comunicação.
“As informações relatadas são de que por volta das 10h foi ouvido um grande estrondo, similar a um trovão. Estamos verificando uma certa sintonia entre os relatos dos populares e as informações repassadas pela Força Aérea”, explicou Douglas.
OBemdito com Banda B
Com 32,3 milhões de bilhetes gerados, mais de 3,3 milhões de consumidores concorrem ao último…
Secretaria orienta pacientes a manter cadastro atualizado e avisar UBS em caso de falta
Programa oferece 378 vagas para castração gratuita de cães e gatos
Motorista fugiu após colidir caminhonete suspeita; carga é avaliada em R$ 1,6 milhão
Escolha reforça a estratégia de diversificar os estilos musicais da Feira
Evento segue até domingo (7) com condições exclusivas, taxas atrativas e ampla oferta de veículos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais