Foto: Danilo Martins/OBemdito
Comprovadamente completar o ciclo vacinal é a maior arma que a população tem para evitar as complicações que o covid-19 causa. E, mesmo com alertas, campanhas e indicações, muitas pessoas simplesmente ainda não foram se imunizar contra o coronavírus.
De acordo com o mais recente Vacinômetro, divulgado nesta terça-feira (4) pela Secretaria Municipal de Saúde, apenas 14 doses foram aplicadas na última semana em Umuarama: uma de reforço em terceira dose e 13 da bivalente.
Nesta quarta-feira (5), haverá esquema de vacinação contra covid para todos os públicos, que vão desde a bebês com seis meses, até a idosos, gestantes e pessoas com comorbidades. Os imunizantes estarão disponíveis em todas as unidades de saúde (da Astrazeneca, Coronavac, Pfizer e Janssen), inclusive a última vacina indicada, que é a bivalente.
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Este site utiliza cookies
Saiba mais