Foto: Danilo Martins/OBemdito
A semana termina com o anúncio de 71 novos casos de coronavírus na cidade – 45 mulheres, 24 homens e duas crianças. Agora são 14.758 o total resultados positivos para a covid-19, segundo o boletim diário emitido pela Secretaria Municipal de Saúde de Umuarama.
O total de óbitos chegou a 277 neste sábado (10) com a confirmação da morte de mais quatro homens: um de 38 anos, no dia 09/07 no Hospital Uopeccan, um de 81 anos, no dia 07/07, um de 59 anos, no dia 08/07 e outro de 72 anos, também no dia 08/07, esses três internados no Hospital Cemil.
Dos casos positivos, 1.611 estão em tratamento em suas residências e 30 hospitalizados. O número de pessoas que se recuperaram é de 12.839, em dados que se somam desde o início da pandemia, em março de 2020.
O Ambulatório de Síndromes Gripais recebeu, até hoje, 35.413 pessoas com sintomas de gripe, sendo que 17.107 casos foram descartados e 3.548 aguardam o resultado dos exames em isolamento domiciliar.
Nos hospitais locais com alas exclusivas para o tratamento da covid, os 37 leitos de UTI disponibilizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) estavam ocupados neste sábado, bem como 59 dos 64 leitos de enfermaria.
(Assessoria PMU)
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais