Foto: Assessoria
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Umuarama publicou a resolução 33/2023 com a divulgação dos candidatos classificados e desclassificados para a disputa ao cargo de Conselheiro Tutelar do município. A publicação, feita no diário oficial da Prefeitura abre também o prazo para impugnações.
A resolução considera as atribuições da Comissão Especial Eleitoral, responsável pelo processo eleitoral para o cargo de conselheiro tutelar do município, e torna pública a divulgação das notas da prova escrita dos candidatos, contendo os classificados e os desclassificados para a eleição que será realizada por voto direto em outubro próximo, no Colégio Estadual Professor Paulo Alberto Tomazinho.
A posse ocorrerá em janeiro de 2024 e o mandato tem quatro anos de duração. Os conselheiros titulares receberão remuneração mensal de R$ 3.866,43, um dos maiores salários para o cargo no Estado. Cinco membros titulares serão eleitos e os demais ficarão como suplentes, para eventuais convocações conforme a ordem estabelecida na votação.
O Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente funciona na avenida Presidente Castelo Branco, 3370, salas 05 e 06. Mais informações pode ser solicitadas pelo telefone (44)3906-092 e e-mail: cmdca@umuarama.pr.gov.br. Leia a íntegra da Resolução 033/2023. Clique aqui
(Reportagem: Assessoria)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais