Foto: 7º BPM
Aconteceu, entre os dias 30 de junho e 1º de julho, a Operação Reforço Ostensivo, encabeçada por policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e realizada nos 10 municípios que compreendem a área de atuação da unidade. O objetivo, segundo o 7º BPM foi intensificar o policiamento e garantir maior segurança às comunidades locais.
A operação ocorreu em Cruzeiro do Oeste, Goioerê, Rondon, Moreira Sales, Tapejara, Tuneiras do Oeste, Tapira, Mariluz, Nova Olímpia e Cidade Gaúcha. Foram realizados bloqueios de trânsito, atividades de presença, bloqueios táticos, abordagens policiais e fiscalização de veículos.
Como resultado, o 7º BPM apresentou: 61 veículos abordados; 2 apreendidos; 1 pessoa presa por embriaguez no volante; 10 gramas de maconha, 4 de crack e 1 de cocaína apreendidas; além do encaminhamento dos responsáveis pelas drogas.
“A Polícia Militar segue desenvolvendo ações de Segurança para garantir a manutenção da ordem e consequentemente o bem-estar da população em geral”, afirmou a unidade.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais