Fotos: 25º BPM
Um homem de 39 anos foi preso sob suspeita de embriaguez no volante e desacato, na noite deste domingo (2), em Alto Piquiri, após bater de carro em um palanque de cerca de uma propriedade no centro da cidade. Durante a abordagem, a Polícia Militar (PM) afirmou que o suspeito ofendeu e ameaçou a equipe.
A colisão aconteceu por volta das 20h. Durante a abordagem, os militares teriam observado alguns sinais de embriaguez no condutor, como forte odor de álcool, andar cambaleante e voz alterada. Ele – que também não possui carteira de habilitação, a CNH – estava em um VW Gol 1998/99 que não estava devidamente licenciado.
Ainda de acordo com a PM, assim que recebeu voz de prisão, o suspeito se tornou alterado e começou a ofender os militares, dizendo que “os conhece e sabe onde eles moram” e que “a situação não ficaria assim”.
Ele foi encaminhado para a 15ª Delegacia Regional de Iporã, onde possivelmente responderá por embriaguez no volante e desacato às autoridades policiais.
Prazo para saque voluntário terminou na segunda-feira (5), mas apostadores que ainda têm dinheiro nas…
Ana Beatriz Araújo Ferreira era conhecida pela participação na ExpoAlmas e pela ligação com as…
EPR Paraná realiza reparos no pavimento e outros serviços de conservação ao longo da rodovia;…
Simepar prevê instabilidade principalmente durante a manhã, seguida por períodos de melhoria à tarde; máxima…
Veículo estava com placa pertencente a um Fiat Siena com alerta de furto ou roubo…
Mulher de 72 anos também relatou ter sido agarrada, empurrada e ameaçada com uma corrente;…
Este site utiliza cookies
Saiba mais