Esporte

Torneio Amizade de Futsal Feminino acontece neste domingo e irá arrecadar ração para a Saau

Está programado para acontecer neste domingo (2) no Ginásio de Esportes Mário Oncken, em Umuarama, o 1º Torneio Amizade de Futsal Feminino. 10 times com cerca de 14 atletas cada participarão do evento, que também irá arrecadar ração para a Saau (Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama).

De acordo com a organização, o evento terá início ás 8h e seguirá até as 18h, com um breve intervalo das 12h às 13h. Nesse meio tempo, haverá um sorteio de brindes que foram arrecadados em lojas e estabelecimentos de Umuarama, que serão entregues para as participantes.

“Cada uma vai ter um número e a gente vai sortear por um aplicativo”, explicou Geisiele de Fátima, organizadora do torneio. “Tudo isso é para valorizar elas e deixar elas mais empolgadas”.

Como forma de inscrição, cada participante se comprometeu em trazer ração que, ao fim do evento, será entregue para a Saau.

Também haverá uma premiação em troféus e medalhas para as jogadoras. “O 1º, 2º e 3º lugar vão receber medalhas e troféis. Os outros times vão ter medalhas de participação, todos, porque é algo para incentivar, assim como os brindes que vão ser sorteados”, continuou.

Entidades e figuras públicas que ajudaram a tornar possível o torneio também estarão presentes para prestigiar os times. Se tudo der certo, segundo Geisiele, este evento também servirá para alavancar um 2º torneio que está programado para dezembro deste ano.

O 1º Torneio Amizade será aberto ao público e toda a população de Umuarama está convidada a comparecer e vibrar junto com as jogadoras. Mais informações podem ser solicitadas com Geisiele pelo telefone/WhatsApp (44) 98835-8347.

Redação

Recent Posts

Operação Pinscher: PF cumpre quatro mandados expedidos pela Justiça Federal de Umuarama

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (7) a Operação Pinscher para combater o contrabando de…

5 minutos ago

Carro pega fogo durante a madrugada e quase atinge casa em Iporã

Um Chevrolet Corsa Wind pegou fogo durante a madrugada desta quarta-feira (7), em Iporã. O…

22 minutos ago

Homem é agredido com barra de ferro após discussão entre irmãos em Maria Helena

Um homem de 55 anos ficou ferido após ser agredido com uma barra de ferro…

37 minutos ago

Motorista de 28 anos morre após caminhão bater contra rocha na PR-487

Um motorista de 28 anos morreu após o caminhão que conduzia sair da pista e…

53 minutos ago

Colisão lateral deixa passageira ferida na PR-323, em Tapejara

Uma colisão lateral deixou uma pessoa ferida na tarde de terça-feira (6), na PR-323, em…

1 hora ago

Hilux é furtada durante a madrugada em frente a hotel em Umuarama

Uma caminhonete Toyota Hilux foi furtada durante a madrugada desta quarta-feira (7), na Rua Doutor…

1 hora ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais