Foto: Ilustrativa
Um jovem de 25 anos foi preso, no fim da tarde desta sexta-feira (30), em Umuarama, sob suspeita de ter agredido um homem de 35 anos com um pedaço de madeira e ainda ter proferido ofensas racistas contra a ele.
De acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a situação aconteceu por volta das 17h30 na rodovia PR-323, no trecho urbano de Umuarama. A vítima relatou que teria ido cumprimentar o jovem que estava passando pelo local, porém este passou a proferir as palavras racistas e, munido com um pedaço de pau, golpeou a vítima na cabeça.
Com a descrição das características físicas do autor, os policiais conseguiram abordar e dar voz de prisão e ao mesmo, que foi encaminhando para a 7ª Subdivisão de Polícia Civil de Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais