Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 53 anos foi encaminhada com urgência para o Hospital Municipal de Douradina após ser brutalmente agredida no meio da rua por seu ex-companheiro, de 48, no início da tarde desta sexta-feira (30). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito foi preso pouco tempo após o crime.
Em relato à PM, a vítima explicou que estava voltando a pé para casa quando foi abordada pelo seu ex-companheiro, que estava bastante alterado e passou a agredi-la. Em um primeiro momento, ela conseguiu fugir correndo, porém o agressor foi mais rápido e a alcançou.
A partir daí o homem desferiu vários socos e chutes contra a moradora, que terminou com hematomas em várias partes do corpo. Ela teve que ser socorrida por pessoas que passavam pelo local, que a encaminharam com urgência ao Hospital Municipal.
Assim que a PM teve ciência da situação, equipes foram comunicadas e iniciaram patrulhamentos por toda a região à procura do agressor. Pouco após ele foi localizado, recebendo voz de prisão e sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais