Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 53 anos foi encaminhada com urgência para o Hospital Municipal de Douradina após ser brutalmente agredida no meio da rua por seu ex-companheiro, de 48, no início da tarde desta sexta-feira (30). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito foi preso pouco tempo após o crime.
Em relato à PM, a vítima explicou que estava voltando a pé para casa quando foi abordada pelo seu ex-companheiro, que estava bastante alterado e passou a agredi-la. Em um primeiro momento, ela conseguiu fugir correndo, porém o agressor foi mais rápido e a alcançou.
A partir daí o homem desferiu vários socos e chutes contra a moradora, que terminou com hematomas em várias partes do corpo. Ela teve que ser socorrida por pessoas que passavam pelo local, que a encaminharam com urgência ao Hospital Municipal.
Assim que a PM teve ciência da situação, equipes foram comunicadas e iniciaram patrulhamentos por toda a região à procura do agressor. Pouco após ele foi localizado, recebendo voz de prisão e sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
Este site utiliza cookies
Saiba mais