Cotidiano

Após agredir o pai, jovem tenta fugir em alta velocidade da PM e vai preso, em Umuarama

Um jovem de 20 anos foi preso, no fim da tarde desta quinta-feira (29), após uma tentativa de fuga em altíssima velocidade de uma abordagem da Polícia Militar (PM) pelas ruas de Umuarama. De acordo com a corporação, ele tentou fugir pois havia acabado de agredir seu pai em frente a um comércio da avenida Manaus.

A situação foi atendida pela PM volta das 16h50, que apurou que o jovem e seu pai, de 51 anos, tiveram uma discussão em frente ao estabelecimento que escalou até o ponto que o rapaz passou a agredir a vítima com socos. Após a violência, ele teria fugido em um VW Polo de cor branca.

Equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) iniciaram uma perseguição ao condutor, que desobedeceu a ordem de parada e fugiu em altíssima velocidade, colocando a si mesmo e vários pedestres em risco, além de outros condutores pelo caminho. Em determinado momento ele teria inclusive atingido o canteiro e quase capotado o automóvel, além de ter quase atingido outros veículos.

Foi somente ao chegar na avenida Duque de Caixas, próximo ao cruzamento com a avenida Amapá que o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu no meio fio da via. Ele foi abordado e, segundo a equipe, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ao fim, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com o veículo para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.

Redação

Recent Posts

BPFron apreende 3,5 toneladas de maconha e recupera caminhonete furtada em Umuarama

Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)

24 minutos ago

Concessionária Uvel promove liquidação histórica com Operação Limpa Pátio

Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica

55 minutos ago

Quatro homens morrem em confronto com a Rone no Paraná

Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…

1 hora ago

Colisão traseira derruba motociclista na PR-482 durante lentidão no trânsito

Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama

2 horas ago

Estudante de Umuarama conquista 3º lugar nacional na Maratona Tech

Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia

2 horas ago

Prefeitura de Umuarama presta homenagem ao menino Levi, morto após atropelamento

Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais