Fotos: Arquivo pessoal
As amigas Adrieli Francisca de Lima, 25 anos, e Nayara Castelini, 23 anos, resolveram formar um grupo de mulheres motociclistas em setembro de 2022, que elas denominaram As Gurias 044. A ideia surgiu quando começaram a ver publicações nas redes sociais, de mulheres de todo o país, se reunindo em torno da paixão pelo motociclismo.
“Era um sonho para nós duas, montamos a página e o grupo no WhatsApp e começamos a chamar as mulheres pelas redes sociais. Agora estamos com 35 participantes ativas. Ainda somos pequenas, mas nossa intenção é formar uma equipe que consiga realizar ações para ajudar a comunidade”, relatou Adrieli.
As integrantes do grupo se reúnem sempre em cidades diferentes e chamam atenção por onde passam, por serem um grupo só de mulheres. Na Capital da Amizade elas são a única equipe somente de mulheres, até o momento.
Para acompanhar as aventuras do grupo basta segui-las no Instagram e as mulheres que quiserem participar podem entrar em contato pelo telefone (44) 99912-0011.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais