Foto: 25 BPM
A Polícia Militar prendeu um homem de 47 anos e apreendeu uma motocicleta Honda Biz adulterada nesta quarta-feira (29), no centro de Francisco Alves. A prisão aconteceu durante um patrulhamento no Parque industrial.
Segundo a Polícia Militar, a equipe avistou o veículo com a placa de identificação levantada. Diante da suspeita, os policiais abordaram o condutor. Ao verificar o emplacamento, a PM constou que a placa estava adulterada e que pertencia a uma outra motocicleta que havia sido roubada e recuperada em novembro de 2018, na área rural de Francisco Alves.
Também foi constatado que o número do chassi estava pinado/raspado e só foi possível a verdadeira identificação através da verificação do número de motor, no qual conferiu com uma motoneta com as mesmas características, que possivelmente seja baixada pelo Detran.
Diante da situação, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais