Foto: Danilo Martins/OBemdito
O corpo do motorista Osvaldo da Silva, 73, o Vadinho, foi levado ao ginásio Amário Vieira da Costa no fim da tarde desta sexta-feira (09), em Umuarama. No mesmo local, desde às 15h30, estava sendo velado o corpo do coordenador das categorias de base da AFSU, Paulo Vitor Gonzales, 30, o Vitinho.
Ambos foram as vítimas fatais do acidente ocorrido nesta quinta-feira (08), em Guaratuba, na BR-376, quando um ônibus tombou.
Vadinho era morador de Perobal e há mais de 40 anos trabalhava como motorista. Ele estava aposentado da Viação Umuarama, mas como já havia transportado o time da AFSU em inúmeras oportunidades ao longo dos anos acabou sendo chamado para esta temporada.
Motorista experimente, era muito querido entre a comissão técnica e sua morte causou comoção tanto em Umuarama quanto em Perobal, onde vivia com a família.
A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Perobal que até o fim desta sexta-feira não tinha previsão de que fosse decretado luto pelo falecimento. Em Umuarama, conforme adiantou OBemdito, o prefeito Celso Pozzobom decretou luto oficial de três dias pelos falecimentos.
Durante o velório padre Machado e pastor Jeremias fizeram uma breve oração pelas almas das vítimas. O corpo de Vadinho será transladado para Perobal, onde ocorre o sepultamento.
Veja imagens na galeria:
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais