Foto: Danilo Martins/OBemdito
O corpo do motorista Osvaldo da Silva, 73, o Vadinho, foi levado ao ginásio Amário Vieira da Costa no fim da tarde desta sexta-feira (09), em Umuarama. No mesmo local, desde às 15h30, estava sendo velado o corpo do coordenador das categorias de base da AFSU, Paulo Vitor Gonzales, 30, o Vitinho.
Ambos foram as vítimas fatais do acidente ocorrido nesta quinta-feira (08), em Guaratuba, na BR-376, quando um ônibus tombou.
Vadinho era morador de Perobal e há mais de 40 anos trabalhava como motorista. Ele estava aposentado da Viação Umuarama, mas como já havia transportado o time da AFSU em inúmeras oportunidades ao longo dos anos acabou sendo chamado para esta temporada.
Motorista experimente, era muito querido entre a comissão técnica e sua morte causou comoção tanto em Umuarama quanto em Perobal, onde vivia com a família.
A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Perobal que até o fim desta sexta-feira não tinha previsão de que fosse decretado luto pelo falecimento. Em Umuarama, conforme adiantou OBemdito, o prefeito Celso Pozzobom decretou luto oficial de três dias pelos falecimentos.
Durante o velório padre Machado e pastor Jeremias fizeram uma breve oração pelas almas das vítimas. O corpo de Vadinho será transladado para Perobal, onde ocorre o sepultamento.
Veja imagens na galeria:
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais