Foto: 7º BPM
O 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Cruzeiro do Oeste recebeu, na última segunda-feira (26), os cadetes Kostin e De Jesus, que participarão de um estágio de três semanas na unidade. Eles irão acompanhar e auxiliar na rotina policial enquanto acumulam conhecimento para os futuros cargos como Oficiais da PMPR.
De acordo com a unidade, o processo será de preparação, aperfeiçoamento e treinamento para os cadetes, que vieram da Academia Policial Militar do Guadalupe. Eles serão submetidos a diversas etapas durante o estágio, divididas entre o aprendizado teórico (acadêmico) e prático (técnico-profissional).
“Mas é no estágio propriamente dito, nas unidades operacionais, que os cadetes, verificam o quão abrangente é a missão de um Oficial Combatente da Polícia Militar e poderão retornar aos bancos acadêmicos com um arcabouço de conhecimento cada vez mais robusto, muito importante para a gloriosa missão que está por vir”, afirmou o 7º BPM.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais