Foto: 25º BPM
O 25º Batalhão de Polícia Militar de Umuarama recebeu na manhã desta segunda-feira (26) os novos cadetes do Curso de Formação de Oficiais da PMPR, de Curitiba, para efetuarem o estágio no interior do estado.
Os cadetes que estão passando por uma formação de 3 anos, na capital, fazem estágios nas cidades do interior a partir do 2º ano para conseguirem unir as atividades teóricas com a prática que a profissão exige.
A cadete Elaiza e os cadetes Mieres e Amaral relataram que estão contentes com a receptividade dos colegas, dos órgãos públicos e, principalmente, da população da Capital da Amizade.
No decorrer das próximas semanas eles colaborarão no reforço do policiamento nas 17 cidades que o 25º BPM atende.
Um homem de 58 anos foi abordado pela Polícia Militar durante a noite no distrito…
Uma influenciadora digital é apontada pela Polícia Civil do Paraná como possível líder de uma…
Um homem de 61 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na…
Um homem de 37 anos foi preso na tarde desta terça-feira (6), no distrito de…
A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (7) a Operação Pinscher para combater o contrabando de…
Um Chevrolet Corsa Wind pegou fogo durante a madrugada desta quarta-feira (7), em Iporã. O…
Este site utiliza cookies
Saiba mais