Foto: Arquivo OBemdito
O presidente da Câmara Municipal de Umuarama, Fernando Galmassi, assinou o Ato da Presidência 05/2021 na tarde desta sexta-feira (9), declarando luto oficial de três dias no âmbito do Poder Legislativo Municipal. O luto é uma homenagem a Paulo Vitor Gonzales, coordenador técnico das equipes de base da Afsu e Osvaldo da Silva, motorista da delegação.
O presidente informa que ‘Umuarama está de luto por essas irreparáveis perdas e o Poder Legislativo reforça este sentimento de pesar. Tal manifestação também se dá em nome de todos os vereadores da Casa de Leis.
As bandeiras do Poder Legislativo Municipal já estão a meio mastro, como forma de simbolizar a irreparável perda que deixou a comunidade enlutada e repercutiu em todo o território nacional.
A Prefeitura de Umuarama também decretou luto. Relembre aqui.
(Assessoria Câmara)
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
A Polícia Civil do Paraná fechou um ponto de tráfico de drogas e prendeu dois…
Este site utiliza cookies
Saiba mais