FOTO ILUSTRATIVA
A guarnição da Polícia Militar em Icaraíma foi acionada por volta das 21 horas deste domingo (25) para atender um caso de violência doméstica e familiar no centro da cidade. As informações, da própria PM, são de que um homem de 27 anos entrou na casa de uma mulher, de 51, e ficou escondido.
Quando a vítima chegou na residência, foi surpreendida com agressão. O acusado, segundo o relato ouvido pela equipe policial, teria agarrado no cabelo da mulher e tentado asfixiá-la. A vítima conseguiu escapar e chamar pelo socorro.
Não foi informado o grau de relacionamento entre o homem e a mulher. A confusão foi parar na Delegacia e rendeu Boletim de Ocorrência. Não foi informado se o rapaz ficou preso.
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
Este site utiliza cookies
Saiba mais