FOTO: SESP
A cadeia pública da Delegacia de Polícia Civil de Alto Piquiri foi desativada nesta terça-feira (13).
O projeto de desativação das carceragens das delegacias começou ainda no ano passado. Na primeira fase foi suspenso o recebimento de presos das 18h às 08h, e também aos domingos e feriados. Desde então os flagrantes, cumprimentos de mandados e lavraturas de boletins estão sendo realizados na Delegacia de Iporã.
Os nove presos que estavam na carceragem da delegacia de Alto Piquiri foram removidos para delegacias da região: Icaraíma, Xambrê e Altônia.
Em Alto Piquiri era mantida uma estrutura de 4 investigadores para cuidar dos presos. Com a reformulação estrutural os investigadores poderão dedicar-se exclusivamente para elucidação de crimes.
Na região as delegacias de Pérola e Cruzeiro do Oeste também fecharam as cadeias e não recebem mais detentos.
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Familiares, amigos e pessoas que conviveram com Altamiro Antonio Vieira se despedem, com profunda tristeza,…
Um vídeo que mostra a expressão espontânea de uma bebê ‘fofoqueira’ de Cruzeiro do Oeste…
Este site utiliza cookies
Saiba mais