Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 36 anos foi conduzida à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama neste sábado (24), após ter sido acusada de furtar documentos e dinheiro de uma sacola em um local onde acontecia um curso, na Zona II, em Umuarama.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 39 anos, contou que havia deixado os objetos, além de algumas peças de roupa na sacola e, ao retornar na sala de aula, não encontrou mais os seus pertences.
Segundo ela, ao conversar com uma colega, soube que outra pessoa teria mexido em uma sacola igual à dela no banheiro. Depois de ir até o cômodo indicado, a mulher localizou seus documentos dentro de uma lixeira.
Em seguida, segundo a vítima, teria ido até a van onde estava a mulher e pedido para ver a bolsa dela, no entanto, não teria encontrado seus pertences. Com a chegada da PM, a suspeita foi abordada e durante a revista pessoal, uma policial mulher encontrou o dinheiro que teria sido furtado.
Diante da situação, a mulher, as testemunhas e a vítima, foram conduzidas para à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama para serem ouvidas.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais