Foto: reprodução
A morte de dois integrantes da delegação da Afsu (Associação de Futsal de Umuarama) causou grande comoção na cidade, estado e até mesmo nacionalmente. O ônibus que transportava a delegação sofreu um acidente na última quinta-feira (8). Além dos óbitos, houve vários feridos.
Muitas pessoas fizeram postagens de luto em redes sociais, além de marcas esportivas, canais especializados, políticos, entre outros.
Outra forma de homenagear foi criada pelo morador de Umuarama, Marciel Rodrigues. O músico e professor de música fez uma gravação do hino municipal da Capital da Amizade, tocando contrabaixo. No final ele fala sobre a dor da partida de pessoas queridas na cidade.
A OBemdito, Marciel afirmou que toda semana produz conteúdos relacionados com seu trabalho. “Esta semana já estava agendado para gravar conteúdos, mas aconteceu esta fatalidade. Eu gosto de jogar bola, meu filho treinou com o Vitinho nas categorias de base e gostava muito dele. Meu filho ficou muito triste quando soube. Vendo esta comoção, deixei meu conteúdo de lado e, dentro do que sei fazer, elaborei esta homenagem, como uma forma de ajudar a confortar as famílias e amigos”, explicou. “Espera que todos que veem e ouçam sintam-se abraçados e confortados”, acrescentou.
Confira abaixo a releitura do hino municipal de Umuarama:
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais