Umuarama

Beto Preto cumpre agenda de compromissos nesta sexta-feira em Umuarama

O deputado federal e secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, estará em Umuarama nesta sexta-feira (23), para uma série de compromissos na cidade.

Logo às 10h30, ele participará da assembleia geral da Amerios (Associação dos Municípios de Entre Rios) com prefeitos da região. Durante a reunião, o secretário também deverá falar sobre assuntos ligados à área da Saúde.

Além deste encontro, Beto Preto, também deverá participar de reuniões políticas durante o dia. Já às 18h30, na Câmara de Vereadores, ele receberá o título de Cidadão Honorário de Umuarama.

A honraria foi proposta através de um Projeto de Decreto Legislativo apresentado pelos vereadores Newton Soares e Ronaldo Cruz Cardoso.

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Vítima de desabamento em clube de Umuarama faz homenagem ao amigo que faleceu

O contador João Paulo Siqueira dos Santos, 41 anos, fez uma homenagem ao amigo Rafael…

22 minutos ago

Moro promete enxugar governo e reduzir as 24 secretarias do Paraná

Governador eleito afirma que pretende enxugar estrutura do Estado e aponta saúde e combate ao…

36 minutos ago

Convites para o 12º Chá Rosa já estão à venda em Umuarama

Evento será realizado em 24 de outubro na Casa da Amizade e terá como tema…

55 minutos ago

VÍDEO: sucuri gigante surpreende guia e turistas no Rio Paraná, na região de Porto Figueira

Animal foi encontrado por guia de pesca e dois turistas durante uma parada para fugir…

1 hora ago

Aos 91 anos, Luiza Erundina é a deputada estadual mais velha eleita no Brasil

Ex-prefeita de São Paulo recebeu 169,5 mil votos e ocupará uma das 94 cadeiras da…

2 horas ago

Nycollas Matheus, o “Danoninho” conquista liderança no jiu-jitsu e busca mais um título

Atleta de Umuarama soma mais de 40 medalhas em cerca de um ano de competições…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais