Foto: Américo Antonio/SESA
O deputado federal e secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, estará em Umuarama nesta sexta-feira (23), para uma série de compromissos na cidade.
Logo às 10h30, ele participará da assembleia geral da Amerios (Associação dos Municípios de Entre Rios) com prefeitos da região. Durante a reunião, o secretário também deverá falar sobre assuntos ligados à área da Saúde.
Além deste encontro, Beto Preto, também deverá participar de reuniões políticas durante o dia. Já às 18h30, na Câmara de Vereadores, ele receberá o título de Cidadão Honorário de Umuarama.
A honraria foi proposta através de um Projeto de Decreto Legislativo apresentado pelos vereadores Newton Soares e Ronaldo Cruz Cardoso.
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
Este site utiliza cookies
Saiba mais