Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Defesa Civil do Paraná emitiu um aviso sobre a possibilidade de chuvas intensas, com raios e vendaval na região de Umuarama. O alerta foi enviado por volta das 12h desta quinta-feira (22).
A orientação é para que as pessoas monitorem a situação e proteja-se em local seguro. O aviso tem vigência de 6 horas, ou seja, até as 18h.
De acordo com o instituto de meteorologia Simepar, em Umuarama não é previsto ocorrências de chuva, porém algumas regiões da cidade já registraram pancadas nesta manhã.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais